Resenhas,

Olá, Meninas e Meninos!

janeiro 14, 2018 Rute Severo 0 Comments



Taciele é nascida no interior de São Paulo, na cidade de Itapetininga, empreendedora desde a adolescência e a pessoa mais alegre e positiva que acompanho nesse Youtube. Conheci o trabalho dela em um momento difícil da minha vida e desde então, passei a acompanhá-la em todas as redes sociais possíveis e a cada dia admiro mais a pessoa que ela é.

O obra dela é apaixonante, cada detalhe representa claramente quem é a Taci, começando pelo título “Olá meninas e meninos” ( que também é o bordão que ela utiliza nos seus vídeos do Youtube). O livro tem páginas muito coloridas, é repleto de vida e de muita inspiração. Nele, ela conta experiências da vida, desde quando vendia coisas na calçada para ganhar o seu próprio dinheiro na adolescência, até os dias de hoje em que esta na lista das maiores influenciadoras do Brasil. 

Antes de ler, eu já imaginava o quão inspirador seria, gostei principalmente da parte em que ela conta com mais detalhes sobre a leitura que fez do livro “o segredo” (para quem não conhece, este livro trata-se sobre a lei da atração, que se resume em: tudo que acontece de positivo ou negativo na sua vida, foi você quem atraiu por meio dos seus pensamentos e atitudes.), depois da leitura deste livro, a Taci mentalizou que em uma semana estaria trabalhando no banco, acredite ou não, isso se realizou. Esse e outros assuntos fazem o livro ser incrível.

O livro dela é extremamente gostoso de se ler (li em 3 horas) motivou a lutar pelos meus sonhos e também me ensinou o valor de crer que tudo pode se realizar, com muita garra e determinação, recomendo para aquelas pessoas que estão passando por momentos complicados na vida, e que perderam a fé nela, as experiências da Taciele me ajudou a lembrar que todo problema tem uma solução, o universo sempre sabe o que é melhor pra gente, viver uma vida abundante e cheia de amor é sempre a melhor saída. 


0 comentários: